A Fundação Unimed realizou a transferência de seus alunos de pós-graduação para Instituições de Ensino Superior renomadas no mercado: Fundação Pedro Leopoldo e Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (...).

Clique aqui e saiba mais.

A Fundação Unimed criou um manual com o intuito de auxiliar os alunos na compreensão dos procedimentos técnicos e acadêmicos adotados ao longo do curso (...).

Clique aqui e baixe o arquivo para realizar suas consultas.

Para aprovação no curso de pós-graduação lato sensu, é obrigatório que os alunos tenham frequência mínima de 75%. Caso falte em alguma aula, você poderá regularizar sua situação acadêmica (...).

Clique aqui e veja como realizar a regularização das pendências de faltas.

A Fundação Unimed preparou algumas dicas para melhorar o seu desempenho quando for estudar.

Clique aqui e conheça as dicas.

Os boletos bancários da Fundação Unimed são encaminhados pelo Banco Itaú e poderão ser pagos até a data de vencimento em qualquer agência bancária (...).

Clique aqui e saiba mais.

A Fundação Unimed passará a disponibilizar acesso gratuito aos treinamentos na modalidade de educação a distância para as equipes de todas as Unimeds Mantenedoras (...).

Clique aqui e conheça.

COMUNICADO IMPORTANTE

A Fundação Unimed, comprometida com a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes, realizou a transferência de seus alunos de pós-graduação para Instituições de Ensino Superior renomadas no mercado, com as quais já possuímos sólida parceria: Fundação Pedro Leopoldo para os cursos na área de Gestão e a Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais para os cursos na área de Saúde.

A mudança aconteceu devido aos processos administrativos e financeiros que envolveram a Universidade Gama Filho nos últimos meses, resultando em seu descredenciamento ao Ministério da Educação - MEC.

Ressaltamos que a substituição da instituição certificadora de nossos cursos de pós-graduação não acarretará em prejuízos à formação de nossos matriculados e nos colocamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir pelo telefone 0800 70 21 301 - opção 5.

GUIA DO ALUNO

O Guia do Aluno é parte integrante do contrato de prestação de serviços e foi criado com o intuito de auxiliar os alunos na compreensão dos procedimentos técnicos e acadêmicos adotados ao longo do curso.

Este manual contém informações que oferecerão melhores condições para o aproveitamento das especializações e treinamentos. Além disso, você também encontratá a tabela de serviços acadêmicos no final do documento.

Clique aqui e faça o download do Guia do Aluno.

EVITE FALTAR AULA!

Para aprovação no curso de pós-graduação Lato Sensu, é obrigatório que os alunos tenham frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) nas aulas, conforme disposto no artigo 7º da Resolução CES/CNE Nº01/2007.

Caso falte em alguma aula, você poderá regularizar sua situação acadêmica mediante o registro de uma solicitação no Portal do Aluno. Após recebimento desta solicitação, nossa área de Relacionamento com Alunos avaliará as possibilidades de regularização disponíveis (trabalho à distância ou reposição presencial) e enviará detalhamento para seu e-mail.

Fique atento:

Se você tem alguma pendência com relação à frequência nas aulas, entre em contato conosco para que sua certificação no curso não fique comprometida.

0800 70 21 301 (opção 5) | relacionamento@fundacaounimed.org.br

DICA PARA MELHOR APROVEITAMENTO DE SEUS ESTUDOS

Tenha sempre em mãos o material didático de seu curso para melhor acompanhamento das aulas.

Como em alguns locais onde nossos encontros são realizados não é possível disponibilizarmos material de apoio disponível, é também importante lembrar que caderno ou bloco de notas para rascunhos e anotações são necessários.

FIQUE ATENTO AO SEU BOLETO BANCÁRIO

Os boletos bancários da Fundação Unimed são encaminhados pelo Banco Itaú e poderão ser pagos até a data de vencimento em qualquer agência bancária. Para a sua comodidade, até o vencimento, também é possível retirar a 2ª via do documento no Portal do Aluno.

Caso não receba o boleto por meio do correio, certifique-se de que o seu banco não tenha o cadastrado para recebimento de boletos via DDA (Débito Direto Autorizado), que nada mais é do que o acesso ao boleto virtualmente.

Atenção:

O cadastro de sua conta para recebimento de boletos via DDA não é realizado pela Fundação Unimed. Caso tenha dúvidas sobre o assunto, envie um e-mail para financeiro@fundacaounimed.org.br ou entre em contato diretamente com seu gerente bancário.

FUNDAÇÃO UNIMED DISPONIBILIZA CURSOS VIRTUAIS GRATUITOS ÀS UNIMEDS MANTENEDORAS

Como forma de aumentar a abrangência de sua atuação e proporcionar aos dirigentes, gestores, médicos cooperados e colaboradores das Singulares de todo o país oportunidade de capacitação profissional e reciclagem de conhecimentos, a partir de abril, a Fundação Unimed passará a disponibilizar acesso gratuito aos treinamentos na modalidade de educação a distância para as equipes de todas as suas Mantenedoras.

Confira abaixo os títulos essenciais para o Sistema Unimed que serão oferecidos:

• Cooperativismo e Sistema Unimed;
• Atendimento Unimed;