Palestra | Negociação em Vendas e Atendimento ao Cliente

O maior problema com que se defrontam os negócios hoje não é a escassez de bens, mas sim a escassez de clientes. A maioria dos setores de atividade em todo mundo é capaz de produzir muito mais bens e serviços do que consumidores em todo mundo são capazes de comprar.
O mundo está vivendo um “Apagão de Clientes”.

Esta palestra visa a sensibilização da equipe de Atendimento e Vendas da Unimed, para a necessidade do Relacionamento com os Clientes, como forma de retê-los e incentivá-los a indicação de novos clientes.

Objetivos:
Sensibilizar e Motivar a Equipe de Atendimento e Vendas da Unimed, para o seu melhor desempenho, através de técnicas de Relacionamento, como forma de incrementar suas vendas com a retenção dos atuais clientes e a captação de novos clientes através da indicação.

Público-alvo:
Profissionais da área de atendimento e vendas da UNIMED.

Metodologia:
Palestra interativa, com utilização de recursos multi-mídia.

Conteúdo Programático:
- Conceituando atendimento;
- Momentos da verdade;
- Vendas como parte integrante do atendimento;
- Equipe de trabalho e perfil do profissional de atendimento e vendas;
- O Relacionamento com o cliente e sua importância no sucesso da empresa.

Saiba mais | Acesse: www.fundacaounimed.org.br
Para mais informações: 0800 70 21 301