Unimed na imprensa

Prezada Ana Paula, bom dia!

Seja bem-vinda à Fundação Unimed.

Meu nome é Janaina Lucas e a partir deste momento, sou a responsável pelo acompanhamento dos projetos da Assessoria de Gestão, muito prazer!

Acompanharei toda a trajetória do projeto “APERFEIÇOAMENTO DO SERVIÇO DE REGULAÇÃO E AUDITORIA EM SAÚDE” na Fundação Unimed.

Agora que já nos apresentamos, abaixo estão os detalhes da primeira visita.

A primeira visita será realizada em 09/05/2016.

Após a visita será elaborado o cronograma
e encaminhado para avaliação de todos.

CONSULTOR DR. ADOLFO PARENZI

O Consultor responsável pelos trabalhos será Dr. Adolfo Parenzi, Médico Auditor, com mais de 20 anos de experiência no Sistema Unimed, Médico pela faculdade de medicina da UFMG (1991. Médico auditor Unimed-BH de 1996 a 1999. Coordenador de auditoria em saúde da Unimed-BH de 1999 a 2006. Estruturação e implantação do modelo de auditoria em saúde utilizado pela Unimed-BH. Representante da Fundação Unimed no colégio nacional de auditores médicos da Unimed do Brasil (membro desde 2002 até o presente momento). Membro da comissão científica do II, III e IV congressos Unimed de auditoria em saúde. coordenador do curso de pós-graduação auditora e mecanismos de regulação em saúde e dos demais cursos de auditoria em saúde da Fundação Unimed. Consultor da Fundação Unimed nas áreas de regulação, auditoria em saúde, relacionamento com cooperados e regras de negócio e consultor da Fundação Unimed.

Agrademos pela parceria e nos colocamos
à disposição para mais informações e esclarecimentos.