Informativo TED - Projetos Corporativos - 2019
Informativo TED

Marca da Faculdade, que tem por mantenedora a Fundação Unimed, foi oficialmente revelada durante a 46ª Convenção Nacional Unimed.

UNIMED BRASIL

Faculdade Unimed é oficialmente apresentada ao Sistema Unimed durante evento nacional (Site Faculdade Unimed - 11/11/2016)

Faculdade Unimed é lançada durante Convenção Nacional (Mundocoop - 10/11/2016)

A 46ª Convenção Nacional Unimed foi palco para a apresentação da Faculdade Unimed como a instituição de ensino superior do Sistema, que tem por mantenedora a Fundação Unimed.

Educação e Mercado

Diploma inútil? Por que tantos brasileiros não conseguem trabalho em suas áreas? (BBC Brasil - 04/11/2016)

Com tantos graduados no mercado, muitos não conseguem exercer suas profissões.

A conta da ocupação (Hoje em Dia - 03/11/2016)

Serão R$ 8 milhões em despesas extras para realocar estudantes que farão provas do ENEM.

Ele está em todas (Veja SP- 02/11/2016)

O mercado da educação não tira o olho dos movimentos de Chaim Zaher, o maior dono de escolas do Brasil.

Fraude à vista (Veja SP - 02/11/2016)

O Ministério da Educação abre investigação sobre universidades privadas que manipularam as notas do Enade, mas mantém prova marcada.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
Para maiores informações, favor enviar e-mail para Equipe TED